quinta-feira, 12 de abril de 2012

Motirõ em Movimento - Especial mes do Skate


Aconteceu nesta terça feira dia 10 de abril, no já conhecido Tupinikim Bar e Restaurante (www.facebook.com/TupinikimMusic) mais uma edição do Motirõ em Movimento, evento este que ocorre terça sim e terça não, e esta foi muito especial para todos nós; esse mes o tema levado em questão é o Skateboard. Várias pessoas da cena do ABC estavam presentes: Flávio Nascimento, Eduardo Braz, Vanderlei Arame, Gilberto Cossia, Vagner Preto, Xuxinha, Allan Bam, Carlos Preto, Rudi Robert, Fábio Gheraldini, Du Beluco, Jeff Cocon, Cristiano Chiquinho, e vários outros que prestigiaram o evento sem dó.
A idéia é fortalecer toda a cena underground do ABC, com debates abertos, grafite, exposição de novas marcas, música, empréstimo de livros e vinis, ou seja, um coletivo artístico que fortalece a todos envolvidos. A entrada é gratuita e as atrações em questão variam conforme o tema abordado na semana.
Esta por exemplo teve Mini ramp, shows com Doctor MC´S, K72, Subviventes, Kombi do Rap com o mic aberto e tatuagens feitas ali na hora pelo tatuador e skatista Old School Palmer. Pessoal do rap, punk rock, skatistas, apreciadores, todo mundo na cena, e o mais legal de tudo é que tudo na mais pura harmonia, todo mundo se dando bem com a atmosfera do lugar.
O evento foi tão bom que a próxima terça, dia 24 vai ser skate novamente, com uma nova programação que será confirmada ainda, mas com a certeza de que será daquele jeito.
Um agradecimento aqui em primeiro lugar ao Proprietário GUGU, que sempre chega com a gente, quem conhece o cara sabe que não preciso elogiar, o menino é ZICA; ao pessoal do COLETIVO NASA que organiza toda a programação, aos meus amigos skatistas e ao Skate por ter vencido mais uma vez....VIVA SKATEBOARD!
Debate skateboard

Bam e Arame, Pescoço Preto crew

Casa cheia

Skate feminino na cena, Mariana, local SA

Kombi bombando

Giba e seu outro brinquedo:Street Ludge

Grafitando as telas para o sorteio

E o skate venceu

Tatuagem de skatista pra skatista

Festa de skate rapá......Rudi, hard flip

Quebradeira

Mulheres elegantes só brindam em grande estilo

DK e Preto antes do rabisco

Dementedores na cena, Rone

Palmer Tattoo


Ratus e Caue

V4MO

Miniramp


Preto colocando a pista velha na veia

DK...Dead Kennedy e Douglas Kalil.....vizeee!

Bill e Vagner Preto...Rua pura!

Campeão e vice...Interbairros ASSBC 1988
Márcio Narina e Dudu Varial

Chico e seu Bonelles in tha music

Gheraldini e mais uma tattoo

Jeff recém chegado do RTMF

Meninas da Red Bull

Skate na veia....Vagner Preto


5 comentários: